Principal suspeito é casal que cuidava do menino; há indícios de violência sexual
Uma criança de apenas dois anos, identificada como Arthur Ramos Nascimento, foi agredida até a morte no último domingo (16) em Tabira, no Sertão de Pernambuco. Ele foi encontrado pela vizinha com marcas de agressão pelo corpo, já que a mãe dele havia viajado e o deixado sob cuidados de um casal.
Arthur foi levado a um hospital local, mas não resistiu às múltiplas lesões, segundo a Polícia Civil. A delegada do caso, Joedna Soares, afirmou que o principal suspeito do crime é o próprio casal que cuidava do menino.
“Os suspeitos realmente são o casal ‘que estava ‘cuidando da criança”, mas a violência sexual ainda precisa ser confirmada por laudo, pois não há sinais externos evidentes”, disse a delegada.
Segundo os filhos do casal suspeito, Arthur já sofria agressões rotineiramente, e o crime foi apenas o ápice. No momento, os suspeitos estão foragidos.
Eles também possuem passagens pela polícia e envolvimento em crimes. “Ambos tem passagem pela polícia e já foram presos por envolvimento em crimes como tráfico e homicídio. Tem muita coisa pra ser esclarecida ainda”, afirmou Joedna.
A mãe da criança, Giovana, deixou Arthur sob os cuidados do casal no final de dezembro para fazer uma viagem para João Pessoa, e retornaria no final deste mês. Conforme a delegada, ela tem familiares como uma tia e avó na cidade, e não se sabe o motivo dela ter preferido escolher terceiros para ficar com seu filho.
*Com informações do Terra e g1
Deixe um comentário