Equipes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na tarde do domingo (9.fev.25) os suspeitos de envolvimento no assassinato de um motorista de van na BR-060, na região do Goiabal, entre Jardim e Bela Vista. O crime ocorreu pela manhã e teve como vítima Valdinei Marcos da Silva, de 39 anos.
Os suspeitos foram localizados enquanto seguiam em uma caminhonete Fiat Toro em direção à fronteira. Eles foram interceptados e levados para Jardim, onde serão interrogados e autuados em flagrante.
De acordo com o site Jardim MS News, Valdinei trafegava pela rodovia quando foi morto com disparos de espingarda calibre 12 na cabeça. A principal linha de investigação aponta que a execução pode estar relacionada a um possível acerto de contas entre facções criminosas que atuam na região.
A Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) analisam imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local do crime. As gravações foram fundamentais para rastrear a rota dos suspeitos e possibilitar a rápida captura.
Além do homicídio, as autoridades investigam se os detidos têm envolvimento com outros crimes, como tráfico de drogas e contrabando, atividades frequentes na área de fronteira.
Fonte: MidiaMax
Deixe um comentário