Vítima trabalha com transporte por aplicativo e havia recebido chamada para levar os autores para hospital
Motorista de aplicativo de 29 anos foi vítima de assalto e pulou do carro em movimento, após passageiros anunciarem assalto nesse domingo (5), em Corumbá, distante 426 quilômetros de Campo Grande.
Conforme informações do site Diário Corumbaense, a vítima estava parada próximo a um salão de eventos, quando foi abordada por um dos autores dizendo que precisava levar um amigo para Upa.
Sem desconfiar de nada, o profissional se deslocou até o local onde estava o outro suspeito, que embarcou no veículo. Após alguns minutos, a dupla anunciou o assalto e, com uma faca apontada para a costela do condutor, ordenou que ele seguisse em direção a uma estrada que dá acesso à Bolívia.
Durante a ação, os criminosos perguntavam se no veículo havia câmera interna e rastreador. No trajeto, ao reduzir a velocidade, o motorista pulou do carro em movimento e correu.
Como o automóvel possui chave presencial, acabou desligando na fuga da vítima. O condutor voltou para o local onde estava estacionado anteriormente e pediu ajuda para outros colegas de profissão.
O grupo retornou para onde a vítima fugiu e encontrou o carro abandonado e a com as portas abertas. Do homem foi levado apenas a carteira com documentos e cartões. O caso foi registrado na delegacia da cidade e segue sob investigação.
Fonte: Campo Grande News
Deixe um comentário